APENAS CONFIE...
- Flavio Santana de paula
- 11 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Não raro acontece de pensarmos que estamos sozinhos quando tentamos conversar com nossos guias e não os ouvimos ou ainda, quando pedimos algo com tanto clamor e fervor e aquilo parece ser completamente ignorado. Isso acaba nos trazendo uma certa descrença e algum desânimo, principalmente quando aquilo que pedimos ou queremos conversar, é algo que perturba nossa mente e aperta nosso coração.
Algumas vezes, o que acontece, é que estamos com aquela ânsia tão grande por um sinal que acabamos não vendo os sinais do dia a dia. Não vemos as mensagens veladas que a espiritualidade tenta nos passar dia após dia. Talvez por desatenção ou talvez por querermos que as coisas aconteçam como a gente deseja.
Porém, esquecemos que não é nossa vontade que prevalece. A espiritualidade tem a capacidade de ver e ouvir aquilo que não conseguimos. Eles conseguem preparar algo muito melhor para nós, quando estamos apegados à coisas pequenas, deixando de ver que algo maior está logo ali, sendo preparado pela espiritualidade.
Aprenda: tudo, absolutamente tudo, ocorre com um motivo. Seja algo bom, seja algo ruim. Um mero atraso seu ao sair de casa, nada mais é que um livramento de algum incidente. Tudo preparado pela espiritualidade. Quando algo der errado, ou você sentir que a espiritualidade não te ouve, ou ainda, você se sentir sozinho e desamparado, lembre-se que o professor não fala durante a prova. Suas entidades estão preparando algo bom para você. Um livramento, um presente, uma lição, um aprendizado, um passo a mais na sabedoria e evolução.
A espiritualidade nunca falha, ela é perfeita!
Texto: Roberta Franciscati





Comentários